Postagens populares

domingo, 1 de maio de 2011

Se possível ...

  • Eu sou Rei de um reino distante...
  • Onde ficou estabelecido como decreto
  • Que pelo Rei,teu homem predileto
  • Somente ao Rei tu amasse e somente...

  • ...No meu reino de possibilidade...
  • Existe para nós dois,exclusivo dialeto
  • Chamado"A língua do amor"e para ser completo
  • Fica assim proibido:Maldade a toda criatura vivente.

  • No nosso particular reino de possibilidades
  • Onde não precisamos esconder nossas identidades
  • Não existe solidão noturna nem noites frias

  • Nossos sorrisos iluminam toda a cidade
  • E é estabelecido como única obrigatoriedade...
  • Que fossemos felizes para sempre todos os dias.

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: