Postagens populares

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ousei brincar de te querer...


Ousei brincar de te querer
Sem querer fui deixando que o silêncio silenciasse a brincadeira e transformasse o meu ousar em sentimento
Sem querer...
Fui sentindo que o mundo se tornou pequeno demais pra esconder um sentimento tão enorme
De repente comecei a compreender melhor de que se trata as músicas e os poemas de amor
Tenho a impressão que estar ao seu lado me torna invencível.Ou próximo disso
Me deixa triste muito triste,seu olhar impotente que não me deixa esboçar nenhuma reação
Fica a sensação platonica que iremos amar um ao outro e o máximo de nós será apenas o abraço silencioso e o silêncio das coisas
Parece que toda vez que parte fica a sensação incoercível de quê alguém está arrancando um pedaço de minha carne
Não queria ter que olhar pra você todo dia e disfarçar das pessoas que só existe o compreender de uma simples amizade
Eu só queria dizer a quem quem quisesse ouvir é que 'aqui'está alguém que me completa e faz com que todo dia eu deseje me tornar alguém melhor
Uma folha não se desprende do galho por acaso e sem permissão de Deus
Eu espero sinceramente que tudo seja platonico...Menos Você e Eu.

Nenhum comentário: