Postagens populares

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nenhum


Só penso que deveria haver menos pessoas iguais a você...
 Haverá volta para todo algoz,pela gratuita maldade haverá recompensa de mesma medida em grande escala
 A necessidade de me fazer sofrer não te compensará nem um dia.

 Vou deixar sua frieza me convencer do que quer,impreterivelmente serei melhor duas vezes mais sem você.Ou não.

 Lembra quando a gente se encantou?Eu traí em mim vários princípios e quiz de verdade ser um humano melhor
 Hoje,graças a mim e a você,sou um humano bem pior,por culpa da consequência e da falta de consciência de nossos atos

 Falta alegria e entusiasmo para olhar uma outra pessoa de maneira diferente...Morreu em mim bem mais que ilusão de você e Eu.
 Sei não,mas o quê você dá a vida te devolve de graça...
                                                                        DiegoLobeu   11-04-2009