Postagens populares

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Despedaçado

  • Eu vi você sempre em mim infinita
  • Tentei ser uma vontade que não existe
  • Te acreditei com tudo que se acredita
  • Pra você fazer em mim um Humano triste

  • Fiquei com terrível sensação maldita
  • Que acompanha o covarde quando desiste
  • Criei estranha ilusão pessimista
  • Que faz o Humano imensamente mais triste

  • Sangrei,sangro,me defino em milhões de pedaços
  • Tudo é silêncio,ausência,teu olhar mutilou meus braços
  • Agora o anjo triste da solidão,de minha alma tomou posse

  • Rasgo minha carne,me decomponho.Quero que assista...
  • Meu maldito olhar melancólico de ostracista...
  • Dizer que você está matando quem morreria por você.

Necessariamente

  • NecessariamenteLista com marcadores

  • É sexta-feira,faz frio,é quase tarde,bebo tequila...
  • Inquieto com a ausência de quem acho que gosto
  • Revisto o ambiente numa busca quase tranquila
  • Troco de copo,me angustio,não vejo teu rosto

  • Converso com um estranho e tudo me aniquila
  • Sorrio,danço,ensaio uma poesia a contra-gosto
  • Estrago noites...penso,penso...meu peito fibrila
  • Acostumado em sofrer por você e por todo resto

  • Perdi a noite,ando descalço,quase morro de frio
  • Pisei jardins,matei umas flores,desviei caminhos...
  • Minha vida,primavera morta,espera amanha como desafio...

  • ...mas tudo é ela,e a dependência dela,é meu ninho...
  • E como pássaro,sou livre,voo longe mas o meu fio
  • ...onde pouso,é sempre triste,sempre tarde,sempre sozinho.

  • Diego Lobeu

Desabafo

Por tudo que for,faço e me esforço pra ser o mínimo.
Engraçado encontrar o amor no olhar de alguém impossível de ser teu
Pior,passar a vida procurando por algo que dê sentido e de repente alguém te encontra,alguém inimaginável,alguém muito improvável,alguém que simplesmente te olha dentro dos olhos e não precisa dizer nada,tudo é subtendido minimamente...Pequenos gestos,um sorriso amiúde ao desespero sentido na alma por não poder ser parte de algo não mais que um "de onde é que nos conhecemos mesmo?"

Olhei bem superficialmente e entendi a profundidade de um momento raro...Não voltará nunca mais a acontecer,os gestos,os gostos e o gosto dela marcou.