Postagens populares

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desabafo

Por tudo que for,faço e me esforço pra ser o mínimo.
Engraçado encontrar o amor no olhar de alguém impossível de ser teu
Pior,passar a vida procurando por algo que dê sentido e de repente alguém te encontra,alguém inimaginável,alguém muito improvável,alguém que simplesmente te olha dentro dos olhos e não precisa dizer nada,tudo é subtendido minimamente...Pequenos gestos,um sorriso amiúde ao desespero sentido na alma por não poder ser parte de algo não mais que um "de onde é que nos conhecemos mesmo?"

Olhei bem superficialmente e entendi a profundidade de um momento raro...Não voltará nunca mais a acontecer,os gestos,os gostos e o gosto dela marcou.

Nenhum comentário: