Postagens populares

domingo, 9 de janeiro de 2011

Antequeda

  • Me interesso sim,mas só depois que ninguém mais se interessa
  • Não canso de olhar boquiaberto uma multidão de idiotas caminhando pra lugar nenhum
  • Eu talvez seja um desses idiotas
  • Tudo tende favorecer a quem não merece
  • Os valores foram ensinados errados por nossos pais cretinos que aprenderam errado também
  • De que me serve uma metade de minha vida aprendendo o que não devo ser se quando tenho liberdade de ser o que devo me torno o que não devo?
  • Aleatoriamente o acaso nos escolhe,e escolhe outros pra existir por nós
  • O patético é que bem mais que a metade de tudo aquilo que acreditamos na verdade não existe ou simplesmente é errado
  • Acredito que todos os humanos são sádicos
  • Inclusive as cabeças ocas que não pensam nada além de como consegui aquela blusinha agora em liquidação.
  • Imbecis...tudo que vejo são imbecis fingindo civilidade.

Um comentário:

Edgar Pereira disse...

a REVOLTA é a expressão que mais aparece em Lobeu, adorei o poema .. e me indentifiquei aqui ... '' De que me serve uma metade de minha vida aprendendo o que não devo ser se quando tenho liberdade de ser o que devo me torno o que não devo? ''