- Minha Alma canta...De alegria está repleta
- Meus sorrisos tem sido sinceros ultimamente
- Eu pretendo encarar isso daqui pra frente
- Como sinal de quê com você meu mundo se completa
- Eu tenho estado com Euforia dum Atleta
- Quando falo sobre o mundo,o futuro e a gente
- Quando estamos juntos a gente se sente
- Que parecemos história de amor de algum poeta
- Estamos programados a dizer o que o outro pensa
- De muito se assustar com a coincidencia imensa...
- E as muitas particularidades disto...
- Eu estou tão feliz que acabo pensando...
- Que talvez seja o Criador nos dizendo...
- Que somente pra te completar...Eu existo.
- Diego Lobeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário