Postagens populares

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor é casamento e amizade


  • Subjetivamente todas as moléculas
  • distribuídas num arranjo pré-disposto
  • Anatomicamente essas partículas
  • é que dão a forma de anjo no seu rosto

  • A psique emocional que me foi posto
  • Na síntese metabólica de minhas células
  • Traz consigo o elementar desgosto
  • De pensar e amar somente estrelas...

  • O criador na genialidade do momento
  • Criou todas as cousas na medida certa...
  • Fez o amor...Quintessência do sentimento

  • e sugeriu na evolução natural encoberta
  • para quê depois de milhões anos fosse casamento
  • e amizade em Andressa Villa Gonçalves.Roberta!!!

  • Diego Lobeu 13/02/07

Nenhum comentário: