Postagens populares

domingo, 1 de maio de 2011

Saudade é o Inferno...

  • Hoje, era quase manhã...choveu!
  • O Sol de mansinho, beijou a Flor
  • O arco-íris se fantasiou de Dor
  • As nuvens protestaram em todo Céu

  • Eu tenho um Tesouro secreto (É quase meu)
  • Está preso a garras do Dragão do horror
  • Dizem que só com o escudo do amor
  • Eu livro-o da solidão,da tristeza,do Breu...

  • Hoje,quase manhã,minha Voz chorava
  • No peito,um "sei lá o quê"pungindo estava
  • Era sua falta,era solidão,era desejo eterno

  • E uma raiva de ranger os dentes.-O que faço?
  • Quero resgatar-la...ela não deixa,Eu não posso...
  • Fazê-la minha,só minha...E tirar nós Dois do Inferno.

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: