- Hoje, era quase manhã...choveu!
- O Sol de mansinho, beijou a Flor
- O arco-íris se fantasiou de Dor
- As nuvens protestaram em todo Céu
- Eu tenho um Tesouro secreto (É quase meu)
- Está preso a garras do Dragão do horror
- Dizem que só com o escudo do amor
- Eu livro-o da solidão,da tristeza,do Breu...
- Hoje,quase manhã,minha Voz chorava
- No peito,um "sei lá o quê"pungindo estava
- Era sua falta,era solidão,era desejo eterno
- E uma raiva de ranger os dentes.-O que faço?
- Quero resgatar-la...ela não deixa,Eu não posso...
- Fazê-la minha,só minha...E tirar nós Dois do Inferno.
- Diego Lobeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário