Postagens populares

domingo, 1 de maio de 2011

Minha Alma.Você

  • Eu falo das flores porquê flores são bonitas
  • Escrevo sobre nós porquê isto nos eterniza
  • Esqueço as dores pois dor nos paralisa
  • Encho meu coração de cores porquê lá tu habitas

  • Os pássaros ao me ver (E parecendo artistas)
  • Logo cedo,em sinfonias,meu humor esteriliza
  • E tudo durante o dia se torna perfeito,se harmoniza
  • A noite,quando te encontro,só coisas belas são ditas

  • Eu passo meus dias sorrindo e falando de nós
  • Para ti são meus versos,o canto desafinado da voz
  • E minha mente fica querendo,pensando num meio...

  • De te fazer feliz. -Só quero te dizer minha linda Flor
  • Quê tudo que exalo, te lembra,e você,lembra o amor
  • De amor falo,porquê a boca fala o que o coração está cheio.

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: