Postagens populares

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um cesto de flores

Obrigado Senhor...
Pelo pão pela pinga
Pelo que não sei,o que não sou
Pêlos não,pelo Sim's
O final do jogo me anima
O inicio de tudo parece perfeito
A metade do meio desisto
Todas me odeiam
Todas as vezes me detestam
Minha amiga me acusou de feio
Meu amigo disse:-Homem não tem amigas.
Porquê a cor do céu não muda?
Porquê o fim da vida chega cedo?
Porquê o vilão não morre no início?
Me chantageiam e não tenho álibis
Me devoram dia todo e não acordo
Escovo os dentes todo dia tenho que escovar
Devolvo o filme chato e não gostei
Gravei um vídeo,faltou você
Onde está você quando a música acaba?
Tocou blues no rádio,só eu ouvi
Meu final feliz?Talvez quando morrer.

Nenhum comentário: