
- Quem irá entender a vida
- A confusão que ela é...
- Quem me ama eu não gosto
- Quem eu gosto não me quer
- Quem explicará as razões
- As sem razões de cada pessoa
- Sou a razão da vida de alguém
- O alguém que gosto me magoa
- Quem explicará o sentimento
- A resposta que o próprio exclama
- Se tem alguém que me adora
- Por quê gosto de quem não me ama
- É um sem porquê sem lógica
- São perguntas sem respostas
- Quem me ama me dá a vida
- Quem eu amo me dá as costas
- Que lição tiramos de tudo isso?
- Que respostas nos traz?
- Pessoas descontentes com a vida
- Pessoas tristes demais...
Um comentário:
PESADISSIMO! fiquei sem palavras, o que todos queriam falar... você disse nesse poema !
Postar um comentário