Postagens populares

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Espinho na alma



  • Quem irá entender a vida
  • A confusão que ela é...
  • Quem me ama eu não gosto
  • Quem eu gosto não me quer

  • Quem explicará as razões
  • As sem razões de cada pessoa
  • Sou a razão da vida de alguém
  • O alguém que gosto me magoa

  • Quem explicará o sentimento
  • A resposta que o próprio exclama
  • Se tem alguém que me adora
  • Por quê gosto de quem não me ama

  • É um sem porquê sem lógica
  • São perguntas sem respostas
  • Quem me ama me dá a vida
  • Quem eu amo me dá as costas

  • Que lição tiramos de tudo isso?
  • Que respostas nos traz?
  • Pessoas descontentes com a vida
  • Pessoas tristes demais...

Um comentário:

Edgar Pereira disse...

PESADISSIMO! fiquei sem palavras, o que todos queriam falar... você disse nesse poema !