Postagens populares

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

La felicittá


  • Pode ser que não dê em nada...
  • Mas meus olhos andam dos seus devotos
  • Andam a querer por ti jurar votos
  • Para que caminhemos na mesma estrada

  • Tenho pra ti amor e tanta ternura guardada
  • E tanto desejo tenho em meus olhos postos
  • Que quando vêem em mim sentimentos tão expostos
  • Teus pais sonham ver você comigo Casada

  • Te amo mais que posso,mais que pude...
  • Mais que o compreender de minha alma rude
  • E quando eu dividir pra nós o que acumulo

  • Nosso amor já será tão forte...
  • Que mesmo depois de nossa morte...
  • Nossas caveiras se amaram no túmulo.

Um comentário:

Edgar Pereira disse...

Rs, sua pitada de amor gotico é magnifica, é cada poema que daria uma musica...e cada amor, que da milhares de poemas.