
- Pode ser que não dê em nada...
- Mas meus olhos andam dos seus devotos
- Andam a querer por ti jurar votos
- Para que caminhemos na mesma estrada
- Tenho pra ti amor e tanta ternura guardada
- E tanto desejo tenho em meus olhos postos
- Que quando vêem em mim sentimentos tão expostos
- Teus pais sonham ver você comigo Casada
- Te amo mais que posso,mais que pude...
- Mais que o compreender de minha alma rude
- E quando eu dividir pra nós o que acumulo
- Nosso amor já será tão forte...
- Que mesmo depois de nossa morte...
- Nossas caveiras se amaram no túmulo.
Um comentário:
Rs, sua pitada de amor gotico é magnifica, é cada poema que daria uma musica...e cada amor, que da milhares de poemas.
Postar um comentário