Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Sexta-feira só...

  • Queria ser essa multidão de mundos
  • Na incerteza de teu olhar discreto
  • A solidão platônica de profundos...
  • Olhares em meu universo incerto

  • Sinto teu livre sorrir...deserto
  • Em meio milhares de sorrisos fundos
  • Implorando muda e de peito aberto
  • Que alguém exista em teus solitários mundos

  • Queria ser a imposição furtiva da idéia
  • O sangue quente correndo tua veia
  • Ser provável chance,se chance existe...

  • Para que na fatalidade dos dias das semanas
  • Que sem você tenho que suportar ou apenas...
  • Para que meus dias não sejam uma sexta-feira triste.

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: