Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Eu inorgânico

  • O homem de lata no mágico de Oz...
  • Tem mais coração no peito do que eu
  • Tem mais sentimentos,firmeza na voz
  • que esse infeliz que respira mais morreu

  • Um frio de inverno em pleno verão
  • Tanta alegria ao meu redor...eu triste
  • Assim como a mudança na estação
  • Como o Homem de lata que não existe

  • Sou tão jovem mais sou tão triste...
  • me aflinge o peito os anos que virão
  • Eu me perco na ilusão que não existe

  • Minha vida é como uma tempestade de verão
  • Como um filme que ninguém mais assiste
  • Minha alma é doce e triste como a escuridão.

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: