Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Pensando bem...



  • O que é realmente importante?
  • Sobrevivencia?conforto?valores?
  • Importante são os sorrisos imperadores
  • Que faz a nossa vida interessante!

  • Importante mesmo?Nossa cara confiante...
  • É ter no mundo diversos amores
  • E um que conheça nossos sabores
  • Que faça a gente se sentir mesmo...Importante.

  • Não adianta ter tudo...não adianta...
  • Correr daquilo que a gente planta...
  • O desconhecido vem bater à nossa porta

  • A hora do abraço ou da despedida
  • É que nos fará ver que na vida...
  • O importante é ser feliz.O resto não importa...

  • Diego Lobeu

Nenhum comentário: